A menos de 10 dias do Natal decidi reunir alguns dos meus pedidos de natal numa lista de 6 presentes que não me saem da cabeça. No que diz respeito a beauté, estou apaixonada pelo Healthy Glow da Chanel, um trio perfeito para um acabamento natural e uma maquilhagem discreta, da colecção Les Beiges. Ainda dentro da beauté, ando a namorar o Black Opium de YSL há tanto tempo que já se tornou um perfume super hiper mega desejado por mim e por isso mesmo decidi inclui-lo na minha wishlist de natal. Para o quarto, uma vela Diptyque, que, por cá se vende na Skinlife no Chiado ou loja online.

Quanto a acessórios? Estou apaixonada pela colecção Aztec da Maria Guedes para a OMNIA, e já que falamos na Stylista, ando louca por meter as mãos neste relógio em colaboração com a Eletta. Um must e super giro! Por fim, um pouco de brilho, o casaco prata da Be You Be Beautiful  que anda debaixo de olho desde que a colecção foi revelada. Adoro a marca e tem coisas tão diferentes que me deixam com desejos, este casaco é um deles. Por fim, tinha de ter uns Adidas na lista, certo? Estes superstar em prata são lindos de morrer e também constam nesta lista para o Pai Natal.