Estou super entusiasmada com o natal, aliás, este ano o espírito natalício chegou mais cedo do que o costume, e assim que esta febre do natal passar, vou ficar a contar os dias para que o verão chegue, e porquê? Porque para além de ser a minha estação do ano favorita, de há dois anos para cá, há uma coisa que nunca falha e que completa o meu verão: Sumol Summer Fest! Este ano o motivo principal é a Azealia Banks (OMG!) que já está confirmada para um dos meus festivais favoritos que se realiza a 24 e 25 de Junho na Ericeira. A ela juntam-se nomes como Madcon e Elliphant para já, o que nos leva acreditar que vai ser mais um cartaz imperdível. 

Gosto imenso de ir todos os anos porque é um festival bem diferente e reúne exactamente as coisas de que mais gosto: praia, música e calor! Para além disto o ambiente é super descontraído, o pessoal muito bem disposto, tudo boa onda e há sempre animação, seja nor recinto do festival, seja no camping ou em Ribeira D'Ilhas onde passamos os dias com imensas actividades divertidas. E porque é que vos estou a falar disto? Pois bem, como ideia de presente last minute para este Natal, até porque a FNAC está a fazer um pack especial de natal limitado, por 50€ com direito a camping, passe para os dois dias + a t-shirt oficial. Querem melhor maneira de começar o verão e a época dos festivais ? #tuéquesabes e não te vais arrepender!