Quem me conhece sabe que gosto muito pouco do inverno, no entanto, confesso que este ano as saudades de usar botas e e casacos veio mais cedo do que pensava. Ao longo dos últimos tempos tenho vindo a apostar muito mais em calçado de qualidade e em alguma variedade. Quem me conhece sabe que sou sem dúvida uma mulher que usa e abusa de sapatos confortáveis, principalmente sapatos rasos, ténis e botas.


Hoje venho mostrar-vos o membro mais recente da prateleira das botas, as botas taupe da Seaside, apesar de ultimamente os meus looks estarem muito mais virados para os looks total black, faziam falta umas botas neste tom para conjugar em looks mais casuais e confortáveis. Já tinha visto alguns modelos na campanha que fizeram com a Sofia Ribeiro e decidi espreitar. Andava indecisa entre este modelo e outros que acabei por ver no site da marca portuguesa, os de franjas que são super tendência ou estes de inspiração mais country. Acabei por me decidir por este modelo em taupe com o detalhe em lã em volta das botas que lhe dão um toque mais cozy e fica perfeito num look de fim-de-semana ou mais descontraído. 

Não fui a única a ficar rendida, já as estreei e a minha mãe anda a namorá-las também. Quem sabe, até pode ser um presente de natal. Aproveitem o promocode "SBS" válido entre hoje e amanhã (16 e 17 de Dezembro) para obterem 10% de desconto no final da vossa compra através do site da Seaside e aproveitarem também para fazerem as vossas compras de Natal.