O inverno ainda agora chegou e eu já estou de olhos postos na primavera, nomeadamente nas colecções de beauté. Ao que parece a Dior vai ter um huge beauty moment esta temporada: a aposta são os tons pastel, suaves e que nos remetem para um jardim cheio de flores. Com especial destaque para tons rosados, tanto em sombras como nos lábios. Qual é a ideia principal? Salientar os traços de beleza muito ao de leve com tons românticos como estes da colecção de primavera da Dior. 



Quero pôr as minhas mãos no batom Dior Addict, um dos meus favoritos que dá um toque de cor muito suave aos nossos lábios e salienta o tom natural deles. Ansiosa ainda para experimentar a novidade que vem na próxima estação, a Dior lança o Dior Addict Lip Glow Pommade, para colocarmos por cima do Dior Addict ou como base para criar um efeito glossy. Para rematar, estou mega curiosa com aquele blush lindão ali da ponta, aquele tom rosa é perfeito para usar e abusar na primavera!