.. chegou! Andava a namorá-la no site já há algum tempo, até que decidi fazer o post sobre bucket bags, onde esta preciosidade era a estrela. Aproveitei a baixa de preço da Bimba&Lola e como nunca a tinha visto em loja, calculei que já não a ia encontrar e por isso finalmente decidi-me encomendei-a no site. Encomendei-a na segunda-feira à noite e chegou ontem de manhã! Sinceramente estou muito surpreendida com a rapidez do serviço da Bimba&Lola, foi super rápido, a mala veio intacta, perfeitinha, embrulhada no saco de pano e com o certificado da Bimba&Lola e a etiqueta com o preço original.






Foi um presente de mim para mim e não podia estar mais feliz. Foi uma boa compra, com uma redução de preço significativa e que valeu bem a pena. Além do mais sabemos que nesta altura, em lojas muitas das vezes só encontramos restos e as lojas online são sempre óptimas opções. Agora é usar e abusar muito da minha bucket bag e a minha primeira mala da Bimba&Lola (aqui). 

"Isn't she looooovely, isn't she wooonderful? "