Durante esta semana andei em arrumações, aproveitei o temporal para me ir enfiar na arrecadação com a minha mãe e arrumarmos aquela divisão da casa que é considerada "as masmorras da tralha". Decidimos fazer uma limpeza, porque realmente a quantidade de coisas velhas e estragadas que vamos acumulando é inacreditável. Guardámos o que estava bom, e reciclámos outras coisas... e tal não foi o meu espanto quando encontrei este meu blazer da Hilfiger Denim que comprei há uns anos atrás. Sinceramente achava que o tinha perdido, mas fiquei super feliz quando esbarrei com ele no fundo do guarda-fatos dos meus vestidos compridos - não me perguntem como é que ele lá foi parar. 



blazer // Hilfiger Denim
jeans // Stradivarius
ténis // Converse
malha // ZARA
relógio // Cluse

Além do mais este blazer tem uma história super engraçada, lembro-me que o vi pela primeira vez na abertura da loja da Hilfiger Denim do Chiado e fiquei com ele na cabeça, só que na altura era caríssimo e fiquei super decidida que o queria comprar, comecei a poupar e a juntar algum dinheiro para o conseguir comprar e no dia em que tinha o suficiente, o blazer já não estava em loja. Encontrei-o mais tarde com uma redução de preço e acabei por trazê-lo para casa. Não o usei assim tanto quanto gostaria porque foi na fase em que comecei a perder peso, e começou a ficar-me muito largo, provavelmente foi por isso mesmo que o guardei, porque um dia poderia voltar a querer usar e ia arranjar maneira de lhe dar um jeito... e pronto, aqui está o jeitinho que lhe dei: mangas arregaçadas e dobradas e um pouco mais oversized do que é suposto, mas nada como "reciclar uma peça de que realmente gostamos" não é? Damos sempre um jeito!

Claro que esperei ansiosamente pelo resto da semana que fizesse bom tempo para o conseguir vestir e assim que chegou este fim-de-semana com um sol lindo... toca a vesti-lo! Umas calças de ganga rasgadas, uma malha creme, uns All Star com acabamento vintage e o blazer! Um look super hiper mega descontraído para um fim-de-semana cheio de sol e bom tempo!