... a nova Polaroid Snap!

Quem me conhece sabe que sou louca por fotografia, seja ela digital, analógica ou instantânea. É uma das minhas muitas paixões, herdei o bichinho dos meus pais que também eles são os loucos da fotografia - tão loucos que chegaram a ter um estúdio de revelação de fotografias em casa (super cool right?!). Pois bem e como #aLoucaDaFotografia que sou, não podia ficar indiferente a esta novidade da Polaroid, a nova máquina instantânea Polaroid Snap. Confesso que soube do seu lançamento através do blog da Susana Chaves, Beauty Airlines que, por acaso está a oferecer três (passatempo super super cool!). Hoje fui espreitá-la de perto e, sim ao vivo ainda consegue ser 50 vezes mais bonita.





Desde o design super clean e moderno às fotografias giras que podemos tirar com esta Polaroid... queremos já! Não podia ser mais gira não acham? É uma câmara digital a bateria com 10 megapixéis que imprime as fotografias no momento ou então que as guarda num cartão de memória e podemos passar para o computador. Além do mais podemos ainda usar o temporizador da máquina ou aplicar 6 filtros para tornar as nossas fotografias mais divertidas! Está na minha wishlist, sim e acredito que vai parar à wishlist de muitas de vós, certo? Ahahah

__