Vocês sabem o amor que eu tenho pela Be You, Be Beautiful, aliás ultimamente os meus looks têm sido todos construídos em volta de uma peça da marca. Ou o casaco prateado, ou o conjunto branco de calções e blusa, ou o blazer preto de veludo ou o casaco dourado... enfim! Estou apaixonada por esta marca e tem sido A marca de eleição! As peças têm uma qualidade incrível e o melhor é que são peças bem diferentes e muito próprias que acabam por ser peças dignas de ser coleccionadas.



Hoje tenho um passatempo que é absolutamente imperdível e que vão amar, aposto! A Be You Be Beautiful vai oferecer duas peças da marca a duas leitoras do blog, o vestido Venice e o vestido Elena. How cool!!!

O passatempo já terminou e as duas sortudas foram a Maria João Caldeira da Maia e a Mariana Monteiro de Setúbal! Muitos parabéns girls