... please be good to me!

O mês mais curto do ano chegou e nem por isso é menos especial, antes pelo contrário. É um mês bem especial e, apesar de ser uma rapariga apaixonada pelo verão e os meses mais quentes, não sei porquê, sempre tive um carinho especial pelo mês de Fevereiro. Talvez por ser o mês em que podemos fazer um balanço de como foi o início do ano e vamos a tempo de pôr em prática tudo aquilo que tínhamos planeado para o novo ano. Uma das coisas que tinha decidido para este ano passa precisamente por me dedicar aos que me rodeiam, aos meus amigos e às pessoas de quem gosto. 



Passar mais tempo com eles, dedicar algum tempo livre às pessoas que realmente amo, algo que nem sempre conseguimos por que temos sempre a desculpa de que estamos cansadas ou nem sempre temos tempo. Mas como o meu pai diz, há sempre tempo para tudo, basta querermos. Este mês é também o mês dedicado ao romance, com o dia dos namorados à porta o tempo livre vai ser aproveitado da melhor maneira, mais uma desculpa perfeita para comer chocolates, usar peças especiais como estas da TOUS que estão cheias de simbolismo e são tão perfeitas e sentirmo-nos bonitas, não só por nós, mas também para eles. 

E quem não tem namorado? Nada como reunir as amigas ou a família e passar um dia bem especial. Quanto às jóias? Porque não oferecer à melhor amiga, à mãe ou à avó? Trocarem presentes "fora de época" acaba por ser mais especial ainda do que trocar num aniversário ou num natal. A sugestão fica aqui, trocar um presente, um colar com uma chave por exemplo, aposto que vai ser um presente que vão guardar para sempre.