Não sei se sou só eu que tem este problema, mas... aqui vai em jeito de desabafo! 

Ah e tal, ser mulher é óptimo porque podemos usar saias, calças, calções, vestidos... Há sempre imensas roupas giras e podemos usar imensas coisas. Tipo... Só que não! Nem sempre! Ora então, eu vou explicar, eu adoro andar de saias, calções e tudo mais... mas só o consigo fazer no verão e porquê? Porque no inverno, temos sempre de usar collants e ... ou sou eu que sou mega esquisita com eles, ou o meu tom é único e não há nada que se pareça minimamente com o meu tom de pele. 

Primeiro ficamos sempre apertadas e com os collants a escorregar no gancho, entendem? Estilo boyfriend jeans... Segundo, sinto-me sempre uma boneca qualquer japonesa porque acho sempre que os collants são demasiado claros, demasiado escuros, demasiado brilhantes ou demasiado mates... É um eterno dilema. Terceiro, comigo os collants são descartáveis, é usar uma vez e pronto deitar fora porque ficam SEMPRE com uma malha, rompem ou qualquer coisa. A sério não sei onde é que ando que nunca, NUNCA consigo chegar ao final do dia com os collants intactos - e neste momento devem pensar que eu sou um pequeno animal que se anda a arrastar por todo o lado e a trepar às arvores para romper os collants. A Xana e a Maggie já gozam comigo e acham graça a este meu ódio a collants, mas a verdade é que se tiver de usar saias no inverno, provavelmente vou estar sem meias. Não consigo, juro que tentei. Experimentei de tudo, não há um tom, um "modelo" seja ele shape, ou sem ser shape... não sei, acho que vou morrer com este ódio para sempre. 

Eu juro que gostava de me sentir uma Beyoncé com os collants perfeitos, as pernas mega estilizadas e tudo mais, mas ... acho que não vai dar. Sou só eu que tenho este ódio aos collants ou há mais alguém que se queira juntar a este meu clube? Se calhar devia criar uma espécie de collantólicos anónimos ou assim... Sugestões? Há algum modelo ou marca especial que vos tenha mudado de ideias? Contem-me tudo porque já experimentei várias coisas e nada, e queria tanto usar umas quantas saias e vestidos giros que comprei agora... Mas com -10ºC e sem collants é impossível, não é?

__
Ph. Margo And Me