... e que não me sai da cabeça pertence à Bimba&Lola! Pelo menos por enquanto...

A verdade é que a colecção da Bimba & Lola tem atraído cada vez mais as minhas atenções, especialmente depois da minha primeira aquisição da marca, a bucket bag. Agora que os saldos estão a acabar, começam a chegar as peças da nova colecção e a próxima temporada vai ser uma temporada forte em tons claros, em tons nude e onde os tons rosa e coral são os tons mais fortes e que animam as estações mais quentes. 

Ando de olho no porta-cartões com o print dos lábios que é muito prático especialmente para nós mulheres que andamos sempre a trocar de mala e nunca é do mesmo tamanho - ou é uma mala mais pequena para a noite uma mala gigante para o dia-a-dia e, falo por mim, a minha carteira nem sempre cabe e é sempre um drama, pelo que o porta-cartões acaba por ser a opção mais prática e a solução para este "petite drama!". A carteira branca e a bolsa à tira-colo são outros dois objectos de desejo, estou fã da qualidade Bimba&Lola e não resisto a carteiras e malas brancas, a dupla perfeita para a primavera em que os tons mais claros saem à rua. 

Espreitem a nova colecção, vão amar!