from Hollywood, with love!

A passadeira vermelha desta 88ª edição dos Óscares estava muito fraquinha, para mim a melhor da noite, foi a Lady Gaga e também adorei a Margot Robbie.  A Jennifer Lawrence estava gira, num Dior arrojado, mas não foi dos meus favoritos e normalmente, nunca me desilude. O nosso Leo lá levou finalmente o Óscar e a internet veio abaixo, foi merecido e sinceramente já era mais do que a altura certa, ficou bem entregue. Mas, muito mais do que a passadeira vermelha dos Óscares, é a after party da Vanity Fair. É aqui que vemos os vestidos e looks mais giros e este ano não foi excepção. 



























Gostei muito do vestido da Sofia Vergara na after-party, ou não fosse eu uma fã incondicional do branco. Outro look que adorei foi o de Jessica Alba e o da Jennifer Lawrence na after-party que trocou para um vestido preto com aberturas laterais, super bonito.  A tendência foi precisamente o preto e o branco, dois dos meus tons favoritos e dos mais elegantes, tanto na red carpet dos Óscares como na Vanity Fair. Favoritos?