Quantas e quantas vezes nos questionámos sobre o que devíamos ou não vestir, tivemos dúvidas se aquele corte nos fica ou não bem e quais são as cores que nos favorecem? 

Os homens passam a vida a dizer que estamos lindas e maravilhosas, mas na verdade todas nós gostávamos de ter uma stylist que nos dissesse o que devemos e não devemos vestir, que nos desse sugestões e que nos guiasse, tal como uma Rita Pereira ou uma Cláudia Vieira, certo? 

Já tenho recebido inúmeros e-mails e mensagens sobre quais os melhores profissionais neste campo e onde ir e marcar uma consulta de styling que seja acessível e que nos perceba e não nos imponha nada do que não gostemos de usar ou nada com o qual não nos sintamos bem. Por exemplo, eu não sou uma mulher de andar de saltos altos, pelo que se me "impusessem" saltos altos todos os dias, sabia que não ia resultar com o meu dia-a-dia. A Ana Paixão é uma das profissionais que vos pode ajuda neste campo, dizer-vos o que devem ou não vestir, que tons vos favorecem, ajudar-vos com conjugações e dicas úteis para o dia-a-dia. Já sigo o trabalho dela há algum tempo e gosto bastante, é produtora e consultora de moda e de beleza pelo que sabe perfeitamente do que fala e pode dar-vos as dicas certas.

Por exemplo, muitas de nós acabamos agora a faculdade, ou muito em breve e queremos saber o que devemos vestir para as entrevistas de emprego e para o trabalho no dia-a-dia, o que resulta e para que tipo de empresas. Não nascemos ensinadas e claro que são tudo coisas que são fundamentais, mesmo para a construção da mulher que somos. No meu caso, tenho 24 anos e tenho muito que aprender, estou sempre à pesquisar e a querer saber mais e não tomo como ponto de partida que já sei tudo. Não. Estamos em constante aprendizagem e se é para melhor, melhor ainda não é?

Nós mulheres, gostamos de estar sempre a aprender a atentas a tudo o que se passa e todas nós somos um pouco vaidosas e gostamos de nos sentirmos bonitas e confiantes. A Ana dá-vos uma ajuda e pode ser aquela peça do puzzle que vos falta para completar ou dar um boost extra na vossa auto-estima. 



Podem saber mais sobre a Ana e o seu trabalho aqui.
__

Ana Paixão Gomes
stylebyanapaixao@gmail.com
www.stylebyanapaixao.com

Youtube
Facebook
Instagram
__
ph. LoveLaceLuxe