Vocês já sabem o quanto gosto de maquilhagem, aliás, todas nós, mulheres adoramos maquilhagem certo? Adoramos colocar máscara de pestanas, um bom batom ou até mesmo aprendermos um pouco mais. Mesmo não sendo experts no assunto, podemos e devemos ir aprendendo com quem sabe. Pelo segundo ano consecutivo fiz o workshop Make Up & Me da Perfumes & Companhia com a Guerlain. O Gonçalo explicou-me quais os melhores produtos para a minha pele, mostrou-me ainda algumas novidades e como posso tirar maior partido delas. Contou-me alguns truques e deu-me algumas dicas de maquilhagem que são muito úteis mesmo para as maquilhagens do dia-a-dia. 




Escolhemos fazer um look com uns olhos um pouco mais carregados mas que dá perfeitamente para usar no dia-a-dia, um look bem giro e que realça o tom dos olhos. Os lábios foram mais neutros e a pele muito natural e bem cuidada. Fui tirando algumas fotografias ao longo da acção para vos mostrar e mostrar o trabalho do Gonçalo. 

Sei que gostam muito destas coisas e que gostam de aprender sobre maquilhagem, podem consultar as várias acções da MakeUp & Me que estão a decorrer com as mais variadas marcas um pouco por todo o país e marcarem o vosso workshop. Aconselho mesmo a que o façam, aprendem imenso e ficam a saber os truques todos!