Entrar em Março com Paris no coração, em tons pastel!

Entramos oficialmente no mês de Março, e haverá melhor maneira de o fazermos do que com maquilhagem? Não, pois não? Ainda por cima com uma das minhas marcas de beauté favoritas que tem uma colecção especial para esta primavera: My Parisian. Quem me conhece sabe que eu tenho um carinho especial por Paris e por França, passei lá grande parte da minha infância e o francês e a cultura francesa sempre fez parte da minha vida, pelo que, como calculam, tudo o que repete para França, mexe comigo. Esta colecção de beauté da Lancôme é inspirada precisamente nos tons pastel, nos jardins de paris e em toda a feminilidade da qual a primavera é característica. 



Os dias mais compridos, as flores, os tons mais claros e as temperaturas mais amenas, tudo isto nos deixa radiantes e sem dúvida que é inspirador. Tão inspirador que levou a que a Lancôme lançasse uma das suas colecções para esta primavera inspirada em Paris e nos tons "primaverescos". A colecção é composta por um set de sombras/iluminadores em cubos de tons pastel, o My Parisian Pastels que é esta caixinha amorosa que vêm aqui com 9 tons que variam entre os rosas e os amarelos que são lindos de morrer e dão um brilho super feminino, é composta também por novos tons do Vernis in Love da Lancôme, estes em particular são o Corail de Ville e o Bleu Ciel Parisien (tons e nomes lindos, não são?!).


A colecção inclui ainda tons lindos de morrer de batons da linha Rouge in Love como o Bridal Rose Bonheur, e dois tons de blush em créme, o My Parisian Blush nos tons Rose Haussmann, que é o que vêm na fotografia, e o Coraille de Ville. Ainda a não esquecer, uma recarga do best-seller Miracle Cushion com o desenho da colecção, a boneca com os balões em tons pastel e os telhados de Paris como fundo. Absolutamente delicioso e dá vontade mesmo de coleccionar, não acham?

Agora sim, estamos preparadas para celebrar o mês que traz a primavera! Eu mal posso esperar e vocês?