Voltar aos treinos era um dos planos para este ano, agora que já estou recuperada as desculpas acabaram-se e apesar de custar mais voltar a ganhar-lhe o ritmo, temos de fazer um esforço. O que custa é mesmo começarmos e tomarmos a iniciativa, porque depois de irmos ao ginásio, sentimo-nos logo muito melhor e o corpo agradece. 


 

Uma das maneiras de nos mantermos motivadas e que nos ajuda é sem dúvida com o equipamento certo e irmos às aulas de que mais gostamos. No meu caso, por exemplo, adoro ir ao ginásio por causa das aulas, já tinha referido várias vezes aqui. Aborrece-me estar na sala das máquinas, apesar de terem todas as distracções e mais algumas para nos ajudar a passar o tempo, mas a verdade é que são as aulas que me deixam mais animada e motivada - airfit, warrior e bodypump por exemplo são as que mais gosto e as que normalmente faço com mais frequência. 

Ando a "babar" para esta colecção da Stella McCartney para a Adidas e o post de hoje é uma mistura de um mood spring para o ginásio / wishlist de gymwear. Os tons nude, os materiais e esta conjugação é simplesmente perfeita e sem dúvida que são boas apostas e boas desculpas para voltarmos ao ginásio cheias de estilo. O facto de voltarmos com equipamento novo dá logo outra motivação e de qualidade ainda melhor. Os PureBoost, bem esses já conhecem, adaptados para os vários desportos e modalidades e só para mulheres, e estes em tons pastel são dos meus favoritos. Para terminar, não consigo ir ao ginásio sem a minha garrafa de água, obviamente e sem levar alguma músiquinha para aquecer antes das aulas. 

Vamos entrar em Março já num mood spring e com equipamento novo, o que acham? #wanted!