Confesso que nunca sei como é que hei-de começar os meus vídeos, no entanto cá estou eu, de volta com mais um, desta vez venho mostrar-vos a minha maquilhagem para o dia-a-dia, bem simples, rápida e com alguns produtos que tenho incluído na minha rotina e que me tinham pedido para voltar a fazer. Uma maquilhagem fácil de fazer que vos mostra também como é que podem corrigir algumas imperfeições na pele, esconder vermelhidões, borbulhas e dar uma "iluminada" no rosto. Não sou nenhuma expert, mas mostro-vos como é que faço a minha maquilhagem de todos os dias. 




Na descrição do video podem ainda encontrar a lista de todos os produtos que usei para esta maquilhagem. Não se esqueçam de subscreverem o canal para verem também outros vídeos, outros tutoriais simples, e claro deixarem as vossas sugestões para outros vídeos. Espero que gostem!