Na semana passada a PARFOIS inaugurou um novo conceito em duas lojas do país, em Lisboa na loja do Colombo e no Porto no MarShopping. Juntamente com a Bárbara e a Teresa estivemos na inauguração da loja que contou com muitas surpresas e onde tive oportunidade de conhecer algumas leitoras muito queridas. Hoje mostro-vos as fotografias do behind the scenes tiradas pela Mafalda Rodrigues que tem um olho incrível e capta os momentos certos. 


 

 

A nossa aventura começou muito antes da hora marcada, ao longo de todo o dia fui partilhando alguns momentos no snapchat e no instagram (@jufcarreira). O encontro era só às 17h, mas tudo começou muito antes, ainda não eram 13h30 e já estava a caminho do hotel Ritz Four Seasons em Lisboa a bordo de um Fiat 500 super giro e pelo qual tenho uma big crush. Assim que chegámos fomos super bem recebidas pela equipa da Sephora que estava na suite Royale do hotel Ritz, uma suite que é saída de um verdadeiro conto de fadas - parece um quarto de princesa!

 

 


 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 


 

 



 



 

 



 


O cenário era um cenário digno de um sonho: acessórios, maquilhagem, roupa, sapatos, produtos de cabelo e uma mesa cheia de bolos e coisas deliciosas, bem ao estilo Marie Antoinette! A Sephora ficou a cargo dos cabelos e da maquilhagem que, como podem ver pelas fotografias, ficaram incríveis. Adorei a maquilhagem que a Carla da Sephora escolheu para mim e todos os truques e dicas incríveis que me ensinou e o Miguel fez-me este penteado incrível que tanto sucesso fez, bem ao estilo boho. 

 

Depois de uma tarde passada no meio da maquilhagem e dos cabelos, chegou a hora de escolhermos algumas peças da nova colecção da PARFOIS que usámos na inauguração da loja, eu optei pelo top de renda preto, as sandálias com salto chunky, uns brincos boho e uma clutch da colecção Tribu.  Estava tudo pronto, next stop? #PARFOIS CONCEPT STORE!