2 190 dias de trabalho, mais de 5000 posts

O dia de hoje é muito especial, o Sketchbook Six completa 6 anos! Foram mais de 5000 posts, 2 190 dias de trabalho, passados ao computador, muitas fotografias, muitos testes, muitas descobertas e muitas coisas boas. Apesar de todo o trabalho que o blog dá, de toda a pesquisa que requer e de o fazer sempre sozinha, sem dúvida que o balanço é positivo, até porque quem corre por gosto, não cansa não é?



um obrigada

Na altura que o criei, criei-o para mim, como se fosse um diário, daí o nome Sketchbook, nunca pensei que hoje fossemos mais de 10 mil visitas por aqui todos os dias, mais de 16 mil no facebook e mais de 40mil no instagram. Sempre que me perguntam o que é que o blog me trouxe de bom, tenho sempre a resposta na ponta da língua: as pessoas. Pode parecer uma resposta politicamente correcta, mas na verdade são as pessoas que nos marcam e que nos ajudam a crescer. Fui criando amizades que sei que são para a vida, conhecendo pessoas com os mesmos gostos que eu e fui crescendo a nível pessoal e profissional e quero continuar a fazê-lo porque se há coisa que eu não consigo ficar é parada. Para além de tudo isto, e o mais importante, vocês! Vocês que estão desse lado e me acompanham diariamente.


& a new family 

O dia de hoje é especial também porque posso finalmente revelar-vos algo em que ando a trabalhar desde o início do ano, a partir de hoje farei parte da rede SAPO onde estão alguns dos meus blogs favoritos. Vamos migrar todo o conteúdo do blog para que consigam aceder a tudo e a todos os posts, contudo esta migração poderá causa algumas perturbações de acesso ao blog, se tentarem aceder ao blog e não estiverem a conseguir, não se preocupem estamos a fazer a migração e ao fim de algum tempo espero que esteja tudo operacional. Nasce também um novo logo, e ao longo dos próximos dias vou fazer também alguns ajustes a nível de layout pelo que se notarem algo diferente, é normal, é esta formiguinha a trabalhar deste lado. De resto, continua a ser o mesmo blog, continuam os posts diários tanto por aqui como no facebook e no instagram. O endereço é o mesmo e os conteúdos também, vou passar a integrar uma nova família e não podia estar mais feliz por isso. Podem ler-me através do link do costume ou através do sapo blogs.



let's celebrate

Estava ansiosa por vos contar esta novidade. Esta nova etapa deve-se sobretudo a todas vocês, que estão desse lado todos os dias. Como sabem tenho um carinho muito especial por todas, por todos os comentários, o feedback e por todo o carinho. Assim vale a pena continuar a fazer o que faço, sempre honesta, sempre sincera e fiel a mim mesma e aos meus gostos e é assim que pretendo continuar. Quero agradecer-vos a todas, desde às leitoras que me acompanham desde o início às mais recentes por tudo e dedicar-vos esta nova etapa. E pronto é neste ambiente de festa que anuncio esta nova etapa e celebramos os seis anos de Six! Hoje é dia de celebrarmos os 6 anos de Sketchbook Six que é feito por e para vocês! Let's eat some cake (as calorias hoje não contam!)