wish.jpg


 


 


Tenho uma big crush por biker jackets, tenho mesmo. Acho que são das peças mais versáteis que podemos ter no armário e dá um toque super rocky ao look, gosto especialmente de os conjugar com vestidos rodados, peças com renda e outros coordenados mais femininos, o biker acaba por quebrar o estilo de "princesinha" e dá um toque mais edgy ao look que fica super giro. A verdade é que, apesar de ser uma peça que volta todas as estações, este ano a ZARA está a lançar uma série de modelos giros, depois do biker com pins, dos bikers coloridos, chega a vez deste com um efeito grunge e desgastado de que gosto muito. 


 



 De bikers está o closet cheio, mas quando gostamos, a nossa queda para o colocarmos numa wishlist é maior, certo? E quem me conhece sabe que a minha queda não é só por bikers, mas sim por ténis. Ohh como eu adoro ténis e a minha colecção, acho que é essa a minha pequena obsessão. Ando de olho nestes VANS, já tive uns há uns anos atrás e ando seriamente a pensar em adquirir outros, gosto mesmo deste modelo e acabam por dar um toque meio skater ao look. Juntei-os à wishlist deste mês, quem sabe se não virão parar cá a casa em breve, i wish! Depois no que toca a beauté, estou absolutamente apaixonada pelo Aqua Allegoria Mandarine Basilic que conheci no workshop Terracotta da Guerlain bem como no Sun Serum que potencia o bronzeado - tudo o que eu poderia querer, certo? E para terminar, estou mega curiosa com este pó duplo da CHANEL da linha Les Beiges, a ver se o vou espreitar!