IMG_1625-4.jpg


 


Quem me segue pelas redes sociais percebeu que o meu dia de ontem foi um dia de repouso - tanto repouso que até me andei a mascarar de "Juju Hadid" pelo snapchat (@jufcarreira). Este tempo maluco deixou-me com uma constipação valente e por isso mesmo, o dia de ontem foi em casa, agarrada ao Netflix, ao chá de limão com gengibre e mel biológico da Pukka e aos chocolates da Arcádia que acabaram de chegar cá a casa - e que timming perfeito right


 


 



Confesso que ando a trabalhar em tantas coisas diferentes e empolgantes que já me tinha esquecido de como sabe bem um day off. Apesar de não ter sido o dia inteiro dedicado às séries, soube bem parar por umas horas para me actualizar de alguns episódios que tinha em atraso e nada como umas boas gargalhadas e um bom chá para nos deixarem logo melhores, não é? Actualmente estou a ver o Big Bang Theory, Modern Family e a rever Gossip Girl (que adooooro), mas ando à procura de séries novas giras e que me deixem colada ao ecrã. Dicas? Quais são as vossas séries favoritas? Contem-me tudo!