IMG_0714.jpg


 


Os perfumes são sem dúvida algo muito pessoal e que acabam por nos definir. Aliás, se pensarmos bem, uma das memórias mais fortes que guardamos das pessoas, é precisamente o cheiro. Certamente que já vos aconteceu mais do que uma vez passarem por pessoas com perfumes semelhantes a familiares e amigos que conhecem e aos quais associam imediatamente. Os perfumes são sem dúvida muito especiais, tão especiais que são objectos de muitos estudos nas mais variadas áreas, há quem diga que o perfume que usamos diz muito sobre quem somos e sobre a nossa personalidade - mais tímidos, mais extrovertidos, mais arrojados ou mais clássicos - e sem dúvida que é uma abordagem válida e que de facto, conseguimos associar muito da personalidade de cada um ao perfume ou fragrância que usamos. 


 




E sejamos sinceras, todas nós adoramos um bom perfume, certo? Eu pessoalmente gosto muito de perfumes mais envolventes e marcantes no inverno e perfumes mais doces para o verão. Precisamente por saber que nós, mulheres, adoramos perfumes especiais é que vos venho falar do Rose Couture, a nova fragrância de Elie Saab. Tal como o nome indica, é uma fragrância floral com notas de topo como a rosa, a peónia rosa, a bergamota e a flor de laranjeira que acabam por resultar lindamente e não tornar a fragrância demasiado marcada pela rosa. Não sei se já a experimentaram em loja ou não, a novidade chegou às perfumarias no início de Abril e já tem feito as delícias de muitas de nós por aí e eu estou deliciada.


superline


 


your rose couture moment


 


E agora coisas boas, precisamente a pensar nos momentos especiais e em como as fragrâncias e os perfumes são especiais para nós é que a Elie Saab lançou o concurso Rose Couture Moment no instagram. Juntei-me à marca e criei o meu Rose Couture Moment, criando um mood inspirado pela fragrância, com um chá suuuuper aromático, um iogurte magro com granola e frutos vermelhos desidratados, flores e materiais delicados inspirados precisamente pela campanha da fragrância que está incrível. Eu já fiz a minha parte, o mote para o desafio está lançado: criarem o vosso Rose Couture Moment. Só precisam de recriarem um momento Rose Couture inspirado na campanha do perfume ou no meu momento Rose Couture e partilharem no vosso instagram com as hashtags #RoseCouture e #SketchbookSix. O autor da fotografia mais inspiradora recebe um perfume Rose Couture de Elie Saab (50ml)