IMG_0765-2.jpg


 


Será que é desta que podemos FINALMENTE tirar as sandálias do armário? Espero bem que sim, até porque estou ansiosa por poder usar e abusar das novas aquisições da temporada e pelas fotografias, dá para perceber que tenho uma tendência para tachas e para franjas, ups! Confesso que o meu armário estava a precisar de uma remodelação na área das sandálias, sempre fui muito mais de ténis e alpercatas do que de sandálias ou sapatos abertos, mas este ano rendi-me às sandálias, e de que maneira!


 


 



IMG_0760.jpg


 


Na verdade fiquei rendida a estes modelos da ZARA precisamente porque me fazem lembrar alguns modelos de designers como Isabel Marant, as duas de cima ou da marca Aquazzura, as duas da parte de baixo. Para já ainda só estreei as pretas com franjas, até porque a meterologia não tem permitido mais, mas estou ansiosa por usar e abusar das outras. As beges com tachas são sem dúvida o par perfeito para usar com skinny jeans, gosto muito de as ver com calças justas ou com calças arregaçadas e mais largas, estilo boyfriend jeans ou até mesmo com umas jardineiras mais soltas. As outras duas são o perfect match para vestidos, calções e saias, tanto as castanhas com franjas como as pretas rasas com tachas. Agora resta saber se o verão vem mesmo aí e se vou poder usar até à exaustão ou se ficam guardadas para o próximo ano.


 


E vocês? Prontas para tirarem as sandálias do armário?