calz-3.jpg


 


Agora que o bom tempo está a aparecer a vontade de praticar desporto ao ar livre é muito maior do que em ginásios. O que eu mais gosto no Holmes Place são sem dúvida as aulas de grupo, são super divertidas e acabamos por praticar exercício de uma forma diferente, mais animada. No entanto, no que toca a corrida, bicicleta ou caminhada gosto de o fazer ao ar livre, o que nem sempre é possível por causa do tempo e este ano temos apanhado uns dias que não têm facilitado nada este desporto outdoor



Não sou a louca do desporto, mas a verdade é que não há nada como uma boa corrida de manhã ao final da tarde para desontrairmos e desligarmos de tudo. Apanharmos um pouco de ar e praticarmos exercício não só pela nossa saúde mas também pelo nosso bem-estar e sempre que posso, calço os ténis e lá vou eu para o paredão para as minhas corridas. Foi precisamente a pensar neste update das minhas rotinas de desporto que hoje partilho convosco algumas aquisições que me têm acompanhado nos treinos. Os ténis são os UltraBoost da Adidas, esses não largo nem por nada, em termos de corrida são mesmo os meus favoritos e os que me têm acompanhado desde o primeiro dia que os experimentei. No que toca a equipamento, acabei por me render a algumas peças da colecção de desporto que a Calzedonia lançou este ano.


 


As escolhas recaíram nas leggings adelgaçantes, com uma tira na barriga que alisa esta zona e que são super confortáveis, sem prender os movimentos e que deixam "tudo no sítio". Têm sido as minhas melhores amigas, especialmente porque agora com o bom tempo gosto de correr com crop tops e estas leggings ajudam a que a silhueta fique mais bonita e confortável. Quanto aos crop tops, este que hoje vos mostro é um dois em um, um biquini de desporto que acaba por dar suporte necessário como os soutiens de desporto e ao mesmo tempo é um biquini o que permite que seja muito versátil - especialmente para quem gosta de dar um mergulhinho depois da corrida, acaba por facilitar muito. Para além disto, é feito num material que seca ultra, mega-rápido e não causa aquele desconforto provocado pelo suor.