IMG_1612.jpg


 


E são diabo em pequenos pacotes de 125gr cada! Provavelmente não devia falar-vos disto, porque estou a levar-vos por maus caminhos, mas a verdade é que o que é bom tem de ser partilhado e neste caso, é bom demais para não o fazer. A Arcádia lançou a sua versão de fruta desidratada coberta com chocolate. Para já são três sabores: ananás, morango e maçã desidratada cobertas com chocolate negro. Confesso que nunca fui muito deste tipo de misturas, sou louca por fruta e sou louca por chocolate, mas as duas misturadas nunca foi muito a minha onda, até ao maldito dia que experimentei as frutas desidratadas como snack. Depois disso, fiquei super viciada e acabava por ser um snack bem prático para andar connosco, e agora que a Arcádia lançou a sua versão das frutas com chocolate, o de ananás foi o que me deixou mais curiosa e, guess what... é o diabo! Um verdadeiro pedaço de mau caminho, quer dizer não é assim tão mau porque é chocolate negro ihihih.


 



 


001.png


 


Pode ser um bom pretexto para enfrentarmos uma segunda-feira dificil não é? Ou um daqueles mimos para termos em casa e oferecermos aos amigos quando damos jantares lá em casa... Ou simplesmente não contarmos a ninguém e ficar um segredo só nosso para que o stock da Arcádia não acabe ahahah. 


 


P.S. o de ananás desapareceu em três tempos, é o que dá viver com mais 3 pessoas mega gulosas!