bimba-4.jpg


 


 


Na semana passada arrancaram os saldos da Bimba & Lola e aproveitei logo o primeiro dia para comprar duas peças que andei a namorar a temporada inteira. Actualmente a Bimba & Lola é das lojas com uma redução de preços bastante significativa logo nas primeiras fases de saldos, e acaba por esgotar muita coisa - tanto online como em loja. Já tinha feito uma espécie de wishlist com estas duas peças (aqui) e sem dúvida que foram dois bons investimentos. Sapatos e malas de boa qualidade e com bons acabamentos são sempre óptimas apostas, até porque acabamos por usar imenso e se forem de qualidade acabam por durar muito tempo. 


 



bimba-5.jpg


 


 


bimba-2 (1).jpg


bimba.jpg


 


Confesso que fiquei fã das malas da marca desde que comprei a minha primeira, nos saldos de Inverno. A bucket bag que tenho usado e abusado imenso e que tem estado como nova, super resistente e anda sempre comigo para todo o lado. Desta vez quis uma mala nude e um pouco mais pequena para o dia-a-dia e para usar no verão. Esta foi a minha escolha, juntamente com as botas que já ando a namorar desde que chegaram às lojas. Agora é usar e abusar e aproveitar, além do mais são duas peças que podemos perfeitamente usar no verão - como as botas com calções ou vestidos - como nas estações mais frias. Bons investimentos para o ano todo. E vocês? Esses saldos?