Quem me acompanha no snapchat, teve oportunidade de ver que fiz um piercing no tragus [a pequena aba que bloqueia o canal auditivo e que está mais próxima do nosso rosto] e a pedido de algumas leitoras falo-vos da experiência. Confesso que era um dos piercings que queria fazer há muito tempo já, no entanto tinha sempre receio porque ouvia histórias horríveis de piercings que foram mal feitos, que infectaram e que acabaram por correr mal. Acho que todas nós, por muitas histórias más que ouçamos, vamos ficar sempre reticentes e sabia que quando o fizesse, tinha de ser feito num local seguro e com um profissional de confiança.
Já andava a sondar alguns locais porque era um piercing que queria mesmo fazer, já há uns largos anos. E há cerca de um mês e meio, falei com o Clife Barbosa, do Clife Ink e perguntei-lhe precisamente qual era o processo, se o meu tragus dava para furar e se podia fazer o piercing em segurança. Já conheço o Clife há cerca de 3 anos, tenho acompanhado o trabalho dele, sempre que vou ao estúdio e tenho visto alguns trabalhos dele. Acabámos por nos tornar grandes amigos e sempre valorizei imenso o seu trabalho, é um excelente profissional e a prova disso é precisamente alguns dos resultados que vai partilhando e que vou vendo, bem como o feedback que vai recebendo de tudo o que faz - tanto piercings como tatuagens. O facto de nos termos tornado grandes amigos, fez com que a confiança nele fosse maior e tivesse tomado a decisão de fazer com ele. Sempre deu as recomendações e dicas necessárias, sempre foi sincero e sabe aconselhar da melhor maneira e o melhor é que tornou este processo tão fácil que nem pelo piercing.
Inicialmente desinfecta e limpa a zona e aplica um creme na zona do tragus e depois com uma agulha fura e coloca o piercing. Na verdade a única coisa que sentimos é uma pequena impressão da colocação do piercing e até agora, passado um mês e meio não tive qualquer problema, não infectou e tem estado impecável. Como recebi alguns emails e mensagens com perguntas sobre o meu piercing, aqui fica a minha experiência e o porquê de ter escolhido o Clife. Se estiverem interessadas ou a pensar fazer um piercing ou uma tatuagem, marquem uma visita ao estúdio ele vai falar convosco sobre o que pretendem, dar-vos dicas e mostrar-vos também alguns dos seus trabalhos.
Como calculam, tanto os piercing como as tatuagens são decisões importantes e é normal que haja sempre muita pesquisa e de facto, se não confiasse a 200% no Clife, não o estaria a recomendar. Espreitem alguns dos seus trabalhos aqui.
instagram & snapchat
jufcarreira
Sem comentários
Enviar um comentário