VacationsON.jpg


 


Último dia de Julho e tudo a postos para nos fazermos à estrada, rumo a sul. Aproveitar as próximas semanas para descansar, recarregar baterias e claro aproveitar o verão ao máximo. Namorar, dançar, visitar praias que adoro do coração e claro que vou partilhando tudo convosco. O blog nunca pára nem vai de férias, por aqui continuam os posts diários e no instagram e snapchat também com partilhas de alguns momentos do meu dia-a-dia e das coisas que me inspiram. Parvoíces, lugares mágicos entre muitas outras coisas. 


 



Tudo a postos, mala feita e como eu gosto de fazer a mala para as férias de verão: biquinis? Check! protector solar? Check! É práticamente só disto que precisamos no verão. Calções de ganga e chinelo do pé, está tudo certo! Este é um dos biquinis que vai comigo, o Jagger da Papua que é um dos meus favoritos da colecção, as Havaianas, a Maria Cenoura [modelo Camilo] e os óculos de sol RayBan. Aqui vamos nós!


 


Instagram & Snapchat


@jufcarreira