oo.jpg


 


Aqui tão perto e um dos países que me tem fascinado imenso, Marrocos. Sempre quis ir a Marrocos e a pancada desta vez é fazer Lisboa-Marrocos de jipe, e a verdade é que já andamos a planear. O Manel tinha-me falado há uns tempos de fazermos a viagem de carro e desde aí que tenho andado a pesquisar muito sobre isso. Podiamos fazê-lo de avião, mas daquilo que tenho lido é uma aventura muito gira para se fazer em grupo. Sei que há vários grupos que organizam este tipo de expedições como o Grupo TT de Oeiras por exemplo e que acaba por tratar de tudo, de organizar a viagem, os dias e as excursões por várias zonas de Marrocos. 


 


 



marrocos3.png


marrocos1.png


 


Lisa-Olsson-marrakech-day2-8.jpg


Lisa-Olsson-marrakech-day2-7.jpg


Lisa-Olsson-marrakech-day2-6.jpg


LisaOlsson_marockosnapshots11.jpg


IMG_6519.jpg


IMG_6521.jpg


IMG_6520.jpg


 


Lisa_Olsson_Marrakech.jpg


É uma viagem bem diferente do habitual e que me fascina bastante, na verdade. Conhecer Marrocos de Jipe é bastante apelativo e depois de ouvir experiências de quem já o fez, a vontade de ir é ainda maior. Alguém já fez Lisboa-Marrocos de jipe?