slideshow_001_1.jpg


 


 


A morada a fixar é 252 Elizabeth Street, NY. A marca portuguesa que tão bem conhecemos através da Internet, onde se lançou e onde cresceu, abriu a sua primeira loja física. O bairro Nolita foi o local escolhido para a abertura da primeira loja das Josefinas, em Nova Iorque. A loja está absolutamente deliciosa, o criador deste ambiente feminino e delicado ficou a cargo do arquitecto Christian Lahoude, que também já projectou para grandes nomes de outras grandes marcas como a nossa querida Tiffany & Co. ou Alexander Wang. 



 


 


slideshow_003_1.jpg


 


lp_006_1.jpg


 


Para quem não conhece a marca, nasceu em  2012 pelas mãos da Filipa Rodrigues que não encontrava no mercado nacional umas sabrinas que fossem verdadeiramente de qualidade, que tivessem a particularidade de ter cordão ajustável tal como as sapatilhas que tão bem conhecemos do ballet. E foi assim mesmo que começou e que surgiu a ideia. A marca começou por vender exclusivamente online com um posicionamento premium, e sem dúvida que tem vindo a conquistar tudo e todos desde então. Cá em casa somos fãs e já temos uma colecção bem simpática porque de facto, são super confortáveis e são um clássico em qualquer closet. [para ver mais aqui].


 


Para já a primeira loja fica em NYC, uma boa estratégia de expansão da marca, visto que a adesão tem sido mundial. Mas queremos uma loja super gira em Portugal. O que acham?