ArrabidaWeek-5.jpg


A 24horas de fazer 25 anos, o plano não podia ter sido mais perfeito. Voltar a um dos lugares que me faz tão feliz e que tanto gosto no nosso país: Comporta e Carvalhal. Adoro esta zona, há uns 4 anos passei férias aqui pela primeira vez e fiquei fã, tão fã que sempre que posso lá chateio o Manel para vir até aqui. E foi isso mesmo que ele planeou para o meu último dia com 24 anos, passar o dia num dos lugares que mais gosto em Portugal e que me diz tanto. Apanhámos o barco até Troia e depois começamos por visitar o centro da Comporta, beber uns sumos naturais num dos cafés locais e fomos à merceria comprar framboesas que tanto gosto, e onde podemos encontrar 1kg a cerca de 10€ - tesourinhos que ficam marcados desde as férias de há quatro anos aqui. Depois rumo à praia do Carvalhal.


 


 



006.png


007.png


008.png


ArrabidaWeek-6.jpg


ArrabidaWeek-7.jpg


009.png


 


ArrabidaWeek-10.jpg


ArrabidaWeek-12.jpg


 


ArrabidaWeek-13.jpg


 


O fim de tarde foi passado na Praia do Pêgo, assistimos a um por do sol maravilhoso no bar e depois jantámos no SAL, que foi considerado o melhor bar de praia e que de facto é lindo de morrer. Tem aquele pão alentejano que tanto gosto e que é irresistivel, comemos uma salada de polvo de entrada, e optámos por dividir um pregado grelhado, um jarro de sangria de rosé para comemorarmos as últimas horas com 24 anos e a sobremesa foi comida no carro, as deliciosas framboesas que tinhamos comprado na merceria da Comporta. Jantar com um por do sol incrivel, na companhia perfeita, não podia ter sido melhor. A meia noite foi passada em Tróia, e nada como este fim-de-semana para voltar para casa de energias recarregadas e ansiosa por estar com o resto da família.


 


Não podia ter sido um fim-de-semana melhor, sinto que sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter ao meu lado um namorado que me conhece melhor do que ninguém e que me surpreende a cada dia que passa. Obrigada caramelo pelo fim-de-semana, do coração.