Photo 27-10-16, 15 21 55 (1).jpg


 


E o dia de se saber quem ganhou a primeira edição dos Blogs do Ano, chegou! Yey!! Hoje vamos saber qual das quatro nomeadas foi a grande vencedora escolhida pelo público e pelos leitores. Confesso que estou em pulgas, só o facto de ter sido nomeada na primeira edição desta iniciativa da Media Capital já foi uma enorme honra e confesso que não estava mesmo nada à espera. 


 


 



Por aqui estou nos últimos preparativos, tentar decidir o que vestir, os últimos preparativos são na Perfumes & Companhia que me vão maquilhar antes de seguir para o local da entrega de prémios. Queria antes de mais agradecer-vos a todas pelo carinho e por todo o apoio até aqui, para mim o melhor prémio de todos é sem dúvida saber que tenho desse lado as melhores leitoras do mundo. Como não quero que percam nada do que se vai passar hoje, podem ir seguindo tudo no snapchat e instagram para estarem a par de tudo! 


 


Muito, muito, muito obrigada do fundo do coração!