2017.jpg


 


E estamos a dias de entrar num novo ano, chegou a hora de fazermos um balanço deste ano, recordar os melhores momentos e entrar num novo ano da melhor maneira. Seleccionei os 8 melhores momentos de 2016 e que hoje quero reviver convosco. Sem dúvida alguma que o ano de 2016 foi um ano cheio de coisas boas, coisas menos positivos, de bons e maus momentos, mas foi um ano cheio de novidades, de pessoas boas e que acima de tudo me ajudaram a crescer, a ser mais e melhor. 


 


 



Obviamente que as viagens são uma das coisas que não podia deixar de mencionar, é uma das coisas que mais gosto de fazer e uma das coisas para a qual gosto de guardar e juntar o meu dinheiro, até porque não há nada como este tipo de experiências, especialmente se for partilhado com a pessoa certa. Este ano houve duas viagens que foram muito especiais para mim, a viagem à Riviera Francesa e a mais recente, a viagem a escapadinha de Natal em Londres (ainda há muito para partilhar convosco). Este ano completei 25 anos e o Manel surpreendeu-me da melhor maneira, conseguiu um feito: preparar um fim-de-semana sem que desconfiasse de nada, sem me dizer para onde me ia levar, foram dois dias super divertidos e que me marcaram muito, nunca ninguém tinha feito nada assim por mim. Foi verdadeiramente maravilhoso, para rever aqui.


 


Outros dois momentos muito marcantes para mim foram a nomeação para a primeira edição dos Blogs do Ano e estar presente nos bastidores da Paris Fashion Week com a MAC Cosmetics e com a HomeAway. No que diz respeito aos Blogs do ano, vocês sabem que foi sem dúvida alguma uma honra enorme para mim estar nomeada juntamente com as Style It Up e com a Stylista. E quanto aos bastidores da Paris Fashion Week, foi algo indiscritivel. Não podia ainda deixar de mencionar o facto de ter sido convidada pela DIOR para ser embaixadora digital da linha backstage pros em Portugal, ainda há muito para vir e muitas coisas para vos contar e para desvendar.


 


2016 foi também o ano em que recebemos a pequena Chloé aqui em casa e que tem alegrado ainda mais os nossos dias, e obviamente que esta casa já não é a mesma sem ela. A nível pessoal, o ano de 2016 foi também o ano em que entreguei a minha tese final de mestrado, algo que me disse muito e que foi um marco muito importante a nível pessoal e profissional. Um ano marcado por muitos momentos em família e com os amigos, um ano que acabou da melhor forma. Dizem que "recordar é viver" e sem dúvida que não há nada melhor do que acabar o ano de 2016 a recordar alguns dos melhores momentos.