001 (5).jpg


blazer C&A # t-shirt ZARA # calças C&A # mala C&A # ténis C&A


 


É uma das peças must-have desta temporada, o blazer em veludo preto. Um must-have e uma das peças mais versáteis que podemos ter no armário e por isso mesmo foi o presente que a Xana escolheu para mim e que me ofereceu na nossa troca de presentes em parceria com a C&A. Há cerca de uma semanas partilhámos no instagram stories a nossa troca de presentes, para ela escolhi um casaco oversize bem quentinho e cheio de estilo. O blazer de veludo foi uma das peças que a Xana me ofereceu - ela conhece-me tão bem, por isso foi super fácil encontrar o presente ideal! E hoje venho mostrar-vos como podem conjugar este mesmo blazer em três looks diferentes, um de dia mais rock and roll e outro de noite mais festivo e que podemos aproveitar como sugestão de passagem de ano, why not


 


 



003 (4).jpg


 


blazer C&A # malha ZARA # saia C&A # mala C&A # sapatos C&A


 


002.jpg


look total C&A


 


São três looks diferentes para três ocasiões: um look de dia bem quentinho com uma gola alta branca, umas boyfriend jeans e uma shopper em tons de camel, um look festivo para ocasiões especiais com um vestido de lantejoulas e um look mais rock and roll para um jantar com as amigas ou uma ida ao cinema com o namorado por exemplo. São tudo looks com peças da C&A muito versáteis, simples, giras e com detalhes especiais. 3 ideias para usar e abusar o meu presente, obrigada amiga!!