unnamed.jpg


 


... que mil palavras!


 


Podia ter uma data de fotografias, uma série de imagens sobre o meu jantar de dia dos namorados, mas a verdade é que optei por partilhar convosco apenas uma, precisamente porque uma imagem vale mais do que mil palavras... ok! Não é só isso! A verdade é que este dia dos namorados foi um dia ainda mais especial. Já sabemos que o dia dos namorados é para passarmos com a nossa cara metade ou com as nossas amigas. Quem me segue pelo instagram e vai espreitando o meu stories de vez em quando já pode perceber que este ano será um ano de grande mudança a nível pessoal...


 


 



LINE.png


 


Não foi ao acaso que este dia dos namorados foi passado "dentro de portas" e não num restaurante. Há muitos restaurantes que quero experimentar e que podiam ter sido o local perfeito para o Valentine's Day de 2017, mas a verdade é que decidimos passar este dia dos namorados em casa, escolhemos esta data tão especial para ser o primeiro jantar no Petit Trianon. O final de tarde foi absolutamente maravilhoso, fui surpreendida pela Cacharel com uma caixa XL cheia de balões e o perfume Amor Amor que acabaram por compor o cenário perfeito do nosso jantar. Ao fim do dia o encontro estava marcado, o Manel tinha-me pedido para chegar apenas às 19h15 para me surpreender e assim foi, assim que entrei tinha tudo preparado à minha espera com este cenário absolutamente maravilhoso e digno de um verdadeiro conto de fadas in real time. 


 


Confesso que este tipo de gestos valem mais do que qualquer outra coisa e por isso nada melhor do que desligar e aproveitar o momento. Decidi dedicar o jantar e a noite de terça-feira a um momento a dois, desligar das redes sociais e enjoy the moment. Até porque não é todos os dias que temos estes momentos e estas surpresas. Em breve conto-vos mais sobre o Petit Trianon e sobre esta nova fase que é sem dúvida alguma um momento marcante nas nossas vidas, para já queria partilhar e registar convosco este momento tão especial.