your outfits will never be the same
É um dos acessórios mais badalados da temporada, os corpetes ganham novas formas, novos tamanhos, novos padrões e as maneiras de os incluirmos nos looks de dia-a-dia, multiplicam-se. Hoje seleccionei 4 dicas de como podemos usar e abusar este acessório que vai certamente transformar um look simples num look trendy e cool.
# over a dress
Os vestidos estilo camiseiro são sem dúvida alguma das peças mais confortáveis, mas nem todos nos marcam a silhueta, alguns deles são a direito e dão a sensação de uma camisa too oversize. Uma das dicas é precisamente a de marcar a cintura e como? Como a ajuda de um corpete, ajuda a marcar uma silhueta mais definida e acaba por ser um acessório cool e trendy que dão aquele twist ao look.
# like a top
Especialmente os corpetes mais simples e que não tenham um cunho tanto de lingerie, podem e devem ser usados como tops, ajudam a marcar uma silhueta mais feminina e acabamos por conseguir um look bem elegante. Se for incluido num look monocromático, melhor ainda.
# over a shirt
Um dos truques de styling mais vistos da temporada. São várias as marcas que estão a propor um cinto estilo corpete como um complemento a uma peça básica simples: camisa, t-shirt ou blusa. O objectivo é precisamente transformar um look banal à base de peças clássicas num look trendy. O match entre o corpete preto e a camisa branca é perfeito. Podem ainda optar por peças mais descontraídas como t-shirts ou malhas mais largas.
# underlayer
Uma das propostas de que mais gostei e que é uma boa opção para quem quer arriscar: assumir o corpete. Em vez de optarmos por um corpete da parte de fora das blusas e camisas, que tal usar com aquela blusa transparente que temos no armário? Trocamos os tops básicos que costumamos usar e arrojamos um pouco mais com uma peça de lingerie bem feminina e que vai fazer toda a diferença
Devo dizer que inicialmente nem gostei muito da moda mas percebi que não gostei pela maneira que as pessoas a usavam , com este post consegui identificar-me mais e perceber que afinal até conseguia usar umas quantas vezes!
ResponderEliminar