red-29.jpg


... where to?


 


São uma das tendências desta temporada, brincos statement, marcantes e diferentes! Adoro brincos, aliás, acho que já partilhei por aqui a minha paixão por brincos. Durante o meu segundo e terceiro ciclo andei num colégio com uniforme e a única maneira de nos conseguirmos diferenciarmos e de alegrar os nossos dias era precisamente com os acessórios. A minha mesada era precisamente gasta em idas ao cinema com as amigas e em brincos da Fantástico - quem se lembra da Fantástico? Um clássico, right? Oh well, essa minha paixão por brincos continua e esta temporada parece que é uma major trend. Seleccionei alguns dos favoritos para espreitarem.



 


 


brincos.jpg


 


Nesta altura do ano só me apetece optar por um estilo mais boho, daí esta selecção. Mas a verdade é que podemos encontrar sugestões de brincos mais marcantes em quase todas as lojas de fast fashion - H&M, Mango, ZARA, Parfois, Bimba&Lola ou até mesmo a Pedra Dura têm sugestões bem giras, diferentes e algumas delas bem coloridas. Estas são algumas das sugestões numa onda mais bohemian chic que podemos usar com vestidos fluidos e românticos ou em looks mais simples como jeans e t-shirts. Os brincos vão fazer tooooda a diferença.


 


LINE.png


H&M # H&M # Bimba & Lola


Mango # Bimba & Lola # Pedra Dura