Sempre fui uma pessoa de palavras, de sentimentos e muito mais emocional do que racional. Dou muito valor às palavras e acredito que não há nada como a escrita para conseguirmos exteriorzar o que sentimos ou simplesmente registarmos pequenas grandes coisas que vamos sentindo e enfrentando no dia-a-dia. Por aqui vou partilhando um pouco do meu dia-a-dia, dos meus interesses e das coisas que me inspiram, do que gosto, do que vou testanto e experimentando. Hoje abro-vos mais uma porta, desta vez bem mais pessoal.
Há uns anos um dos meus melhores amigos disse-me "escreve, escreve tudo o que sentes. Nos dias bons, nos dias maus, exterioriza e guarda para mais tarde leres. Vai ajudar a ultrapassar muita coisa e a reveres bons momentos que, com a correria do dia-a-dia se podem ir perdendo". Quando comecei a namorar com o Manel, há precisamente 6 anos, criei um espaço só nosso, onde iamos escrevendo algumas conquistas, guardando fotografias e desabafando nas alturas menos boas - sim porque todas as relações o têm. Hoje, ao fim de 6 anos fui rever alguns desses textos e encontrei um que podia ter sido escrito hoje mesmo.
"Passaram dois anos e 8 meses, 976 dias desde o primeiro beijo e desde aí que tenho sido a pessoa mais feliz deste mundo. Temos os nossos altos e baixos, temos os nossos momentos, temos as nossas coisas, cada um com o seu feitio, cada um com a sua maneira de ser, mas por algum motivo ainda estamos juntos e presentes na vida um do outro. Não me esqueço da forma como fomos, de como tudo nasceu e de como fomos crescendo, de como tu entraste na minha vida e mudaste o sabor do amor, daquilo que eu tinha como certo e mudaste isso. Foste a minha hipótese de ser feliz, ainda o és e serás sempre porque aquilo que sinto quando estou contigo é indiscritível. Não quero que mais ninguém me toque, não quero que mais ninguém me olhe se não tu, não quero adormecer com mais ninguém para além de ti.
Adorei Ju :)Quando acabei de ler o post estava com um sorriso estampado na cara! Muito bonito e as maiores felicidades para vocês.Um beijinho gigante
ResponderEliminar