amalfi7.png


 


E depois da Riviera Francesa, a Costa Amalfi! Não podia deixar de ser, até porque Itália é um dos meus países favoritos, tem uma cultura incrível, pessoas super divertidas, comida FANTÁSTICA (todos sabemos, right?!) e paisagens lindas de morrer. Depois da minha última viagem pela Riviera Francesa e de matar saudades de alguns dos sítios onde cresci, fiquei com vontade de conhecer um pouco do sul de itália, nomeadamente a Costa Amalfi.


 


Capri já era um dos destinos que estava na minha wishlist


muuuuuito tempo e por isso, porque não juntar-lhe lugares como


Positano, Sorrento, Amalfi, Ravello e Salerno?


 


 



Esta é sem dúvida uma viagem que quero muito fazer, talvez em jeito de road trip, tal como fizemos com a Riviera Francesa e que correu super bem. Reuni algumas imagens de inspiração precisamente para começarmos a planear com alguma antecedência esta meeega viagem de sonho. 


 


amalfi9.png


 


amalfi8.png


8.png


amalfi6.png


amalfi5.png


amalfi4.png


amalfi3.png


amalfi2.png


GettyImages-588517221_medium_cs.jpg


amalfi-coast.jpg


amalfi_2620119a-xlarge.jpg


GettyImages-564687907_high_cs.jpg


positano-amalfi-coast-italy-AMALFI1024.jpg


AMALFI.png


 


Contem-me tudo. Já fizeram o sul de itália de carro? Conhecem a Costa Amalfi? Que lugares sugerem, que sítios não podemos deixar de ver e o que não podemos deixar de visitar? Algumas sugestões? Todas as dicas são preciosas e bem-vindas.