le21ieme-elin-kling-mule.jpg


 


São a minha mais recente crush, demorou mas lá me convenci e a verdade é que tenho adorado usar e abusar deste novo calçado e deste que comecei a trabalhar que tem sido uma óptima alternativa - apesar de saberem que eu por mim vivia a minha vida toda de ténis ahaha. Contudo não é um calçado que seja consensual entre todas, mas talvez estas imagens de inspiração nos façam mudar de ideias. 


 


Com calças de fato, vestidos, um look mais casual, macacões ou com jeans..


São o tipo de calçado que tem conquistado cada vez mais adeptas que veio para ficar


Agora a questão fica aqui: fãs ou nem por isso? 


 


 



mule02.png


mules-midi-skirt-street-style-w724.jpg


 


 


 


mules.png


ss05.png


SS04.png


SS03.png


SS01.png


 


Desde os modelos mais discretos aos mais criativos e extravagantes, são de facto um tipo de calçado que dividem muitas opiniões, mas a verdade é que tudo depende da forma como o conjugamos e como tiramos partido dele nos nossos looks do dia-a-dia. Podemos optar por um estilo mais clean e fazer com que estes se tornem despercebidos ou assumir um tipo de calçado mais marcante e irreverente com padrões coloridos, apliques, bordados ou com um design diferente. Estas são só algumas das ideias de como os podemos introduzir, e vamos confessar, há looks super giros, right?