summer.png


 


E chega o mês de Agosto e com ele chegam algumas sugestões de verão. depois de alguns essenciais a usar ao sol, nada com sugestões de 3 bons perfumes que valem a pena o investimento e que respiram verão por todo o lado. Estes são os meus favoritos desta temporada. 


 


 



# SUN DIGIOIA, ARMANI


Confesso que é o perfume que mais tenho usado nestes últimos tempos, aliás, ando sempre com ele porque é de facto um dos meus favoritos. Um aroma super fresco, perfeito para o verão! 


 


# GABRIELLE, CHANEL


O mais recente lançamento da marca e que tem sido um enorme sucesso um pouco por todo o mundo. Gabrielle Chanel é a nova fragrância que tem encantado tudo e todos, pensada para mais jovens 


 


# NOA L'EAU FLAMINGO, CACHAREL


Outro perfume que não podem MESMO deixar de espreitar. Super fresco, girly e que... por incrivel que pareça me traz imensas memórias. Não sei se é por ter um aroma que me é familiar, mas é um aroma de que gosto muito e que chama o bom tempo, o verão, os dias compridos... já para não falar do packaging super querido!