lancaster-3.jpg


 


Enquanto o Out Of the Office não chega...


 


Verão, verão e mais verão. Queremos praia, piscina, sol e calor! Queremos aproveitar os fins-de-semana ao máximo enquanto o nosso "out of the office" não chega e também queremos que o bronze que conseguimos durante aqueles dois dias sagrados - sábado e domingo - dure o máximo de tempo possível. Eu tenho a solução perfeita, ou pelo menos uma sugestão (que é a que eu uso e abuso)...


 



 


lancaster-2.jpg


 


Na semana dos feriados de Junho aproveitem para tirar uns dias para descansar e recarregar baterias e quem me conhece sabe que o único sítio possivel de o fazer é na praia, junto ao mar. O mar sempre foi o local de eleição para reflectir, recarregar baterias e descansar, sempre foi o local que me transmitiu essa paz e é uma rotina que faço desde sempre. Foram dias óptimos de muito calor e que deu para ganhar alguma corzinha e depois disso há que a manter e tratar bem da pele numa rotina pós sol. Se usamos um preparador solar, um bom protector, temos também de usar um bom after-sun que não só hidrate e que, já agora, nos ajude a prolongar o bronze - junta-se o útil ao agradável.


 


A dupla perfeita é sem dúvida alguma o Tan Maximizer da Lancaster. Já não é novidade por aqui, nem é segredo para ninguém que é um dos meus produtos favoritos e que faz parte da minha rotina pós sol e é um dos produtos que eu efectivamente compro todos os anos, porque é um dos essenciais e sei mesmo que resulta comigo. Neste caso consegue prolongar o bronze até 1 mês após a exposição solar, ou seja, um óptimo aliado até depois das férias. Encontram na Perfumes&Companhia que inclusive tem uma campanha a decorrer que valem muito a pena, para espreitar aqui