to-trey.png


 


As novidades do mundo da beauté não param de chegar, entre make up, cuidados de rosto, tratamentos de corpo, novos lançamentos para cuidados com o cabelo e novos perfumes... há muito por onde escolher e eu fiz uma selecção de algumas novidades que adorava experimentar. No fundo uma wishlist de beauté e que hoje partilho convosco, com todas as novidades do mundo da makeup.


 


 



 lancôme, l'absolu rouge # nuit & jour


um batom nude perfeito para o dia-a-dia ou para usar com uma make mais carregada nos olhos, estou apaixonada pelo nuit & jour da Lancôme precisamente por ser super versátil. Para quem gosta de soluções práticas e de batons nude sem ficarmos com um aspecto "washed out" esta é uma boa aposta. Para comprar aqui


 


l'oréal paris, miss baby roll


uma novidade da marca e que tem sido um verdadeiro sucesso. Estou muito curiosa com o resultado, já tenho visto algumas fotografias de antes e depois da aplicação da máscara e é realmente brutal, uma máscara de pestanas que faz o mesmo efeito de um revirador de pestanas, tornando-as mais curvas e com mais volume com um aplicador desenhado para o efeito de pestanas de uma baby doll. Um exclusivo L'Oréal Paris que também podem encontrar em algumas lojas Perfumes & Companhia, como a do Oeiras Parque por exemplo. 


 


marc jacobs, oh! mega bronzer # tan-tastic


em pleno verão era praticamente impossível não falar de bronzers, certo? Ando muito curiosa com este bronzer de Marc Jacobs, um bronzer XL perfeito para rosto e corpo, com acabamento aveludado e super natural. Hmmmm... um must try! 


 


chloé, love story # eau sensuelle


no que toca aos perfumes de Chloé sou muuuuuito suspeita, é verdade. E por isso mesmo é que estou desejosa de experimentar esta versão do Love Story, Eau Sensuelle. Uma mistura floral que promete não ficar atrás das outras fragrâncias da marca e que tem tudo para ir para o meu best of de fragrâncias intemporais. 


  


benefit, boieng airbrush concealer


quem nunca andou em busca do concealer perfeito? leve, fácil de aplicar e que ao mesmo tempo consiga cobrir as imperfeições sem pesar. O boieng airbrush da Benefit Cosmetics é uma novidade da marca e do que tenho visto, it's really good! Quero muito experimentar, até porque correctores, são sempre bem-vindos e nunca são demais. 


 


nars, bord the plage highlighting and bronzing palette


provavelmente das paletas de bronzer e iluminador mais desejadas por mim, a bord the plage da NARS é uma novidade que acaba de chegar e que me tem deixado muuuuito curiosa. Aliás, está na minha wishlist de aniversário porque é de facto uma das coisas que mais uso no que toca a make up, além do facto dos tons serem irresistiveis.


 


contem-me tudo, o que está na vossa wishlist de beauté?