ROAD-5.jpg


 


Adoro o que faço, mas a verdade é que todos nós precisamos de uma pausa, para recarregar, para conseguirmos descansar a cabeça e aclamar da loucura da rotina do dia-a-dia. E hoje chegam finalmente as merecidas férias, estava ansiosa por este dia. Matar saudades do verão dos dias sem fim na praia, de jogar raquetes à beira-mar e dos passeios à beira mar. Aproveitar para ler mais sobre alguns temas que gostava de aprofundar a nível pessoal e ter tempo para os projectos pessoais. Acima de tudo, tempo para nós, para parar o tempo. Podemos parar? Por favor! 


 


 



 


RODA.png


 


 


 


Photo 21-07-17, 20 14 41.jpg


 


ROAD-13.jpg


 


Acho que todas nós temos um carinho especial pelo verão e pelas férias de verão. Eu sou especialmente suspeita, sempre tentei prolongar o meu o máximo de tempo que conseguisse - começar muito cedo e acabar mesmo só quando as temperaturas me impeçam de meter o pé na areia. Verão sem praia não é verão, sem aquela ligação com o mar, aquela brisa que sabe tão bem e sem as paisagens incríveis de Portugal. E é para essas mesmas paisagens que quero ir, nunca me canso deste Portugal incrível. A caminho do sul e a caminho das férias que agora começam e que vão acabar da melhor maneira. 


 


 calções LEVI'S # blusa ZARA (AW17) # chapéu ZARA (SS16) # ténis All Star CONVERSE