c5622e8b3af88713777fcbeea1f29061.jpg


 


Oh Pareee! Como é bom acordar aqui!


 


Do sul do país directamente para uma das minhas cidades do coração. Já chegámos e nada como aproveitar os próximos dias para matar saudades destas ruas maravilhosas, desta arquitectura que tanto me inspira e deste ar tão bom que é o ar de Paris. Não há como resistir a esta que é uma das capitais mais especiais para mim e que este ano foi o cenário escolhido para celebrar o meu aniversário. Em contagem decrescente para a entrada nos 26 que este ano é muito especial. Aliás, acho que todos os anos são especiais, mas este em particular foi um ano de uma reviravolta de 180º, que teve os seus altos e baixos e que me ajudou a crescer em muitos aspectos. Um ano que me vai certamente marcar para toda a vida e que tem sido muito especial para mim.


 



Para completar isso mesmo e para fechar os "meus 25" nada como voltar a uma das cidades que me faz tão feliz. Um tempo maravilhoso e tanta coisa para explorar, tantas ruas para rever e tantas outras para conhecer. Nunca me canso desta cidade, destes bairros que são tão distintos uns dos outros e desta cidade maravilhosa. Em breve mais um roteiro sobre Paris por aqui, nada como conhecer Paris like a local, fungindo de todos os lugares óbvios, mas claro que há sempre aqueles spots que não podem falhar nunca. 


 


Quem esteve em Paris recentemente? Any new cool spots in town? Contem-me tudo!


 


Podem ir seguindo tudo no meu instagram @jufcarreira e em @pepas95


 


__


ph via Pinterest