Cá estão eles, os 26! E este último ano, muita coisa mudou: entrega da tese final de mestrado, a entrada no mercado de trabalho e um passo importante na vida pessoal: começar a viver com o meu namorado. Foi um ano que mudou muita coisa e que me fez crescer em todos os sentidos.


 


F4BEB727-C8A3-4C81-B303-C646EFA5D25D.jpg


 


 


Se por um lado já era ligada à família, passei a dar muito mais valor aos momentos com eles, aprendi a desligar do mundo sempre que possível e a aproveitar ao máximo a companhia das pessoas que me rodeiam. Os fins-de-semana são passados a descansar e a recarregar baterias ao mesmo tempo que mato saudades das pessoas de quem gosto realmente. Houve duas palavras que passaram a ter ainda mais valor "dormir" e "férias". As rotinas são sempre a mil e a verdade é que o meu corpo começa realmente a pedir-me descanso e para parar de vez em quando. Foi um ano que me marcou muito e que tenho a certeza que foi um começo de muitas coisas boas. Agora com 26 anos, há alguns objectivos e desejos que desejo cumprir. 


 


 



nada como estabelecermos uma lista de alguns desejos e


objectivos para nos preencher e guiar durante os próximos 12 meses


e vocês, quais são os vossos goals?


 


mais família, menos tecnologia


Com esta nova fase da minha vida comecei a dar ainda mais valor ao tempo em família, os dias pelo Algarve foram perfeitos para desligar de tudo e aproveitar ao máximo a companhia dos meus pais e do meu irmão. Para este ano a ideia será aproveitar ainda mais a companhia da minha família - os jantares, os fins-de-semana e os planos todos juntos. Deixar o telemóvel e o what's app de lado e aproveitar cada segundo com cada um deles. Visitar ainda mais vezes as minhas avós e estarmos todos juntos com mais frequência. Não há nada como a nossa família e não há nada melhor do que os bons momentos que passamos juntos.


 


mais tempo para mim


Seja para ler, para desenvolvimento pessoal, para fazermos coisas que nos dão prazer e que com a rotina e a correria do dia-a-dia ficaram para trás ou ficaram esquecidas. Organização do nosso tempo para conseguirmos arranjar tempo para fazer mais coisas de que gostamos: correr, ler um livro, ver as nossas séries favoritas ou simplesmente aproveitarmos para nos mimarmos. 


 


desenvolvimento profissional


Fundamental, em qualquer fase das nossas vidas. Sempre gostei de estudar, de pesquisar e sempre fui muito curiosa e todos os dias gosto de aprender uma coisa nova, e a nível profissional esse vai continuar a ser o desafio. Aprender, ensinar e claro, desenvolver-me tendo em conta qual o objectivo que quero para o meu futuro. 


 


inovar 


A nível pessoal, profissional e claro, por aqui também. A nível pessoal, experimentar coisas novas, tentar fazer algo diferente todos os dias ou sempre que possível. A nível profissional, tentar encontrar sempre soluções diferentes e inovadoras, puxar mais pelo futuro e tentar inovar para trazer coisas novas. A ideia será continuar com o blog e procurar e pesquisar sempre novos conteúdos. Quero muito mudar o layout e a navegação do blog - já desenhei o que gostava, basta arrancar com este novo projecto. Ser mais activa em outras comunidades de social media e claro inovar em projectos pessoais nos quais ando a projectar há algum tempo e que gostava de arrancar. 


 


__


ph via brandonwoelfel