Desde pequenos que todos nós temos um super herói favorito, seja porque consegue saltar entre muros e paredes, porque consegue combater o mal ou proteger a sociedade de ameaças do lado mais negro. O meu super herói vai para além da banda desenhada e da ficção. Ao longo de 7 anos de blog ja deu para perceber quem é, e a ligação que tenho com ele. Ao longo dos meus 26 anos de existência o meu super herói nunca mudou, sempre esteve aqui ao meu lado. 

 


03.png



 

De Pai Natal ao explicador de matemática, do montador de puzzles ao aventureiro de montanhas russas. Este é o meu super herói, o meu pai. Aliás, o meu SUPER Pai! Sem Marvel, sem Disney ou Warner Bros por trás. Não há um dia que não fale nele, que não pense nele e que não fale com ele. Porque na verdade, apesar de crescermos, queremos ser SEMPRE como o nosso super herói. Porque é ele que nos guia, que nos deixa voar, que nos deixa arriscar e que também nos dá a mão quando caímos. 

 

Porque hoje é o dia de elogiar ainda mais os super heróis, porque para serem pais, eles têm de ser isto mesmo! Super heróis! Hoje é só mais uma desculpa de os mimarmos ainda mais