Sem dúvida alguma que é um dos tópicos que preocupa muitas de nós, as manchas na pele são algo bastante comum e que apesar de termos alguns cuidados para as evitar, nem sempre conseguimos evitar que apareçam. No meu caso por exemplo, sempre gostei muito de sol e de praia e por isso sempre tive muito cuidado com a minha pele, protector solar o ano todo, reaplicar várias vezes o protector solar na praia, mas houve algo que me escapou e que acabou por me deixar uma pequena mancha no rosto. É dela que vamos falar hoje por aqui.


 


k.jpg


  


Assim sendo, numa das minhas visitas à Kiehl's, a Luisinha, que me fez o meu diagnóstico de pele aconselhou-me uma das melhores gamas de correcção de manchas do rosto, a Clearly Corrective. Uma linha especialmente formulada para aclarar as manchas mais escuras do rosto e para uniformizar o tom da pele. Trouxe o serúm aclarador, o hidratante de rosto e o creme de olhos para começar a ajudar-me neste processo e para incluir no resto da minha rotina de cuidados de rosto. Estou a gostar imenso dos produtos, o serúm é sem dúvida o produto estrela pois é um tratamento de acção rápida que penetra rapidamente na pele de forma a diminuir a descoloração da pele e ajuda a prevenir futuras manchas na pele. Deve ser usado em conjunto com um bom protector solar e com o Micro Peeling noturno que ajuda a renovar a pele e a acelarar todo o processo.