O mês de Setembro significa não só voltar ao trabalho, mas também voltar a adoptar algumas rotinas. Antes das férias deixei alguns temas marcados para o meu regresso, precisamente para iniciar a rentrée como deve ser e não deixar arrastar mais alguns temas, tais como: o regresso aos treinos, a inscrição em alguns tratamentos da BodyConcept, retirar a extensão de pestanas e a consulta de optometria para perceber qual a evolução deste a última vez. 


 


oculosupumpit.jpg


o regresso aos treinos


Depois de um período de férias, nada como voltar aos treinos. No início pode ser dificil adaptar e conjugar os horários, mas a verdade é que ao fim de umas semanas já conseguimos gerir a nossa agenda e perceber qual a melhor altura e quando resulta melhor para nós, no meu caso por exemplo tenho muito mais energia de manhã do que ao fim do dia. Este mês o Holmes Place está com uma campanha sem qualquer compromisso e sem fidelização que pode ser aquele incentivo extra para quem quer recomeçar, mudar de ginásio ou voltar a treinar e sem dúvida que o Holmes Place é o sítio certo - sem confusão, sem grandes multidões e com PTs e um staff super simpático!


 


inscrição BodyConcept


De há uns tempos para cá comecei a sentir que estava a fazer alguma retenção de líquidos, apesar das idas ao ginásio, de uma alimentação cuidada e de beber muita água, há organismos que são mais propícios a este tipo de "issues" que outros e claramente, o meu é um deles. Neste sentido, e depois de ter falado com algumas amigas minhas sobre o tema e sobre a BodyConcept decidi que em Setembro era a altura ideal para iniciar alguns tratamentos para dar uma ajuda neste processo. A minha primeira consulta foi uma consulta de avaliação onde se traçou o melhor plano para mim que passa precisamente por drenagem linfática, endomassagens e bodywave e que ao longo dos tempos, consoante as respostas do meu corpo, vai ser adaptado. Estou muito entusiasmada por experimentar, alguém já experimentou este tipo de tratamentos?


 


adeus extensão de pestanas, olá lifting


Ao fim de 7 anos lá me decidi e retirei a extensão de pestanas, não porque estavam fracas, com falhas ou quebradiças, mas sim porque estava com vontade de adoptar um look mais natural. Confesso que ao ver os resultados do lifting de pestanas da BonaDea, fiquei com vontade de experimentar e a verdade é que estou a adorar. Se voltar a colocar, será certamente um tamanho mais pequeno e menos quantidade, mas para já, estou a gostar muito do tratamento de lifting. Para já vou na segunda sessão e estou a gostar bastante da evolução - para quem tem pestanas super espetadas e pouco curvas, este é o tratamento ideal. 


 


 


consulta de optometria


Bem a verdade é que, apesar de sentir que as lentes já não estavam com a dioptria certa, nunca pensava que o meu estado tivesse evoluído assim tanto. Marquei a consulta de optometria na Well's, onde tenho ido nos últimos 2 anos - precisamente por ser mais prático, mais rápido e por já terem o meu histórico desde que comecei a usar lentes. Acabei por perceber que tinha evoluído cerca de 1 dioptria em cada olho e claro que, tendo isto em conta tinha de alterar os óculos e as lentes de contacto. Já tinha partilhado convosco os meus óculos novos, são da nova colecção da PumpIt, uma marca exclusiva da Well's