Provavelmente o meu vicio mais recente: lábios framboesa! Para quem é fã de bold lips como o bordeaux ou um vermelho, certamente que vão adorar esta tendência! Se são mais fãs de lábios nude, esta tendência é uma daquelas que não podem “dizer não” sem experimentarem - era o meu caso! 

 


berry04.png


berry00.png


berry03.png


berry05.png


berry7.png



 

Experimentei o 388 Absolu Rouge da Lancôme e confesso que foi amor à primeira vista! É um dos tons mais elegantes para se usar sem ser um rosa demasiado forte ou o vermelho mais clássico! Quick tip? Experimentei com uma make bem iluminada, apenas com máscara de pestanas e um look total black! Vai ficar maravilhoso! 

 

Com um acabamento mate, glossy, mais ou menos pigmentado - vale tudo! E esta pode ser a desculpa perfeita para termos mais um batom! Quem é a mulher que não é louca por batons? Aliás, no meu caso, lembro-me perfeitamente de morrer de amores pela segunda gaveta da casa de banho da minha avó - era aqui que ela escondia um tesouro de batons! #girlsbeinggirls 

 


 


ysl.png


shop.png


Lancome Absolue Rouge 388 / Armani Scarlatto / Maybelline Vivid Matte 40 Berry / YSL